A juventude espírita do Amapá entra na blogosfera com seu próprio blog a partir deste ano. No XIV Encontro da Mocidade Espírita - EMEAP, realizado na Escola Aquarela de 5 a 8 de março, criamos esse espaço virtual, como parte das atividades de comunicação, para que os jovens espíritas possam publicar sua produção textual, fotos, impressões, poemas e outros escritos de conteúdo doutrinário durante tempo integral.
O EMEAP é um evento realizado no Brasil inteiro, sob a responsabilidade do Departamento de Infância e Juventude das federativas. No Amapá, o DIJ é coordenado por Socorro Brito e a Federação Espírita do Amapá tem como presidente Felipe Menezes. Neste momento, 140 jovens participam do evento, que conta ainda com a colaboração de 80 trabalhadores no apoio e convidados especiais como a família Leite, de Brasília, a quem abraçamos com carinho.
Portanto, amados jovens de todas as casas espíritas do Amapá e Monte Dourado no Pará - 11 no total, sejam bem vindos a mais esse espaço de interação e integração, onde o amor e a caridade serão como raios de luz emanados por todos nós para o mundo.
Bem Vindos e parabens ao movimento Amapaense espirita pela atitude, apoio atitudes assim qualquer coisas é so gritar.
ResponderExcluirAbraços.
Parabéns pelo XIV Encontro da Mocidade Espírita - EMEAP e também pelo blog.
ResponderExcluirNOTA 10!
O XIV Emeap foi lindo. Quem esteve por lá recebeu energias muito boas. A grande lição da Caridade foi trabalhada com maestria. Parabéns a todos.
ResponderExcluirMaravilhoso....uma palavra que exprime tudo o que foi vivido nesses 4 dias de EMEAP...
ResponderExcluirQue possamos viver a cada dia toda boa energia que foi semeada nestes dias de amor, paz, luz...
Obrigada a todos....foi lindo!
:D
Agradeço sobremaneira à Geração Espírita o elogio feito ao meu modesto blog, que é dirigido realmente à parte científica e filosófica da nossa doutrina, com prevalência à parte religiosa, talvez devido à minha condição de físico e professor de Física. Mas como dizia o filósofo Ernesto Bozzano, "a cada um a sua tarefa, uma vez que é lei de todo progresso humano que a Verdade, para refulgir, precisa do entrechoque das ideias". Muito grato.
ResponderExcluir